Minha Uno
Menu Busca

Pós Uno inicia as aulas de três cursos de Gestão

Mercado

Teve início na última sexta-feira (24/03) a jornada de estudos de novas turmas de Pós-Graduação Lato Sensu. Voltada para profissionais do mercado dos segmentos comercial, empresarial e departamento pessoal, a Pós apresenta quatro disciplinas introdutórias, comuns aos três cursos, por esse motivo as aulas serão coletivas. Os cursos contam com professores de renome nacional e experts em suas áreas.  

Cerca de 80 alunos participaram da aula inaugural, da disciplina de 'Planejamento e Gestão de Carreira'. A noite de estudos foi voltada para os matriculados nos cursos de Gestão Empresarial (6ª edição), Gestão Comercial e Estratégias de Vendas (6ª edição) e Gestão de Departamento Pessoal e Rotinas Trabalhistas (8ª edição).

A palestra foi ministrada pela professora Jacqueline Rezende, que é mestre em Administração de Empresas e Comportamento Organizacional, atuando há 17 anos à frente dos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas e como proprietária da SIAS Consultoria. Na aula, a docente abordou a importância do desenvolvimento de carreira e a capacidade de trabalhar os propósitos individuais para o crescimento e o sucesso profissional e pessoal, por meio da definição do diagnóstico individual e a identificação das competências necessárias para cargos de gestão, além de autoavaliação e ferramentas de plano de carreira.

A segunda disciplina do combo acontecerá nos dias 14 e 15 de abril, ministrada pelo professor Alfredo Saidneuy e terá como temática 'Comunicação Interpessoal e Corporativa'.

 

* texto: Angélica Albuquerque, estagiária de Jornalismo sob supervisão da jornalista Leticia Sechini.

COMPARTILHE
TAGS
Pós-graduação
Lato sensu

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Image