Nômades Digitais, é a nova tendência de mercado.

Viva num mundo sem limites

01/11/2019
fonte: imagem Freepik - @senivpetro

A partir de agora, fique por dentro de tudo que um Nômade Digital pode fazer na área de comunicação. Mas afinal de contas, o que faz esse profissional? Se você pensou, que é aquele que trabalha online e de onde estiver, você acertou. Um nômade pode ser fotógrafo, redator, ilustrador, produtor de conteúdo, e tudo que puder imaginar, e sim, ele pode viajar o mundo trabalhando remotamente.

Gostou e quer saber mais?

Conheça alguns profissionais que se deram bem e hoje não abrem mão de seu trabalho nas plataformas online. Essa pode ser sua chance.

Raiam dos Santos: Raiam também escolheu adaptar a tendência de mercado, ao seu estilo de vida. Escritor, blogueiro e Nômade Digital brasileiro, já passou por cinquenta e seis países, e inclusive fez a cobertura da copa do mundo na Rússia, adquirindo diversos amantes para seu trabalho, e em poucos dias, mais de oitenta mil seguidores no instagram.

Clara Baccarin: Ganha a vida produzindo conteúdo para diversos sites enquanto viaja pelo mundo. Já escreveu um livro de romance, e sequer pensa em abandonar a vida de Nômade, com todo o propósito e felicidade que conquistou.

Se chegou até aqui, é porque interesse você já tem. Agora só precisa reunir mais informações e tomar uma atitude.

Conheça o Curso de Publicidade e Propaganda, e faça parte do #teamppuno.

Segue a dica de leitura: comunidade.rockcontent.com

 

Aqui você muda o mundo com Publicidade e Propaganda.

Acredite.

comments powered by Disqus