Webmail
Menu Busca

Identidade Visual

 

1.1 Identidade e DNA CPA Unochapecó

 

Identidade da Marca

 

 

Conceito:

"Um quebra cabeça precisa de todas as peças para estar completo, estando sempre em desenvolvimento. Os alunos, professores e técnicos fazem parte da Unochapecó e contribuem com a universidade; suas opiniões são fundamentais para a construção e sua melhora."
 

 

Reflexão:

"Qual é o meu papel enquanto estudante/professor/gestor/funcionário da Unochapecó? Qual é o papel da CPA na Unochapecó? Como podemos trabalhar e onde podemos chegar juntos?"

 

1.2 Sensibilização

Conscientizar a comunidade acadêmica e civil da importância da autoavaliação como um processo de melhorias está de acordo com a visão da instituição, de “ser referência como universidade comunitária reconhecida pela produção científica, qualidade acadêmica, gestão democrática e atuação na sociedade”, e a opinião de quem participa desses processos é o que nos propiciará o melhor caminho a seguir.

Nesse intuito, busca-se, por meio de campanhas publicitárias, com folders, banners online, cartazes, panfletos e todos os amparos publicitários, o engajamento da comunidade, para que, com a participação de todos nas enquetes, possamos construir e sensibilizar a autoavaliação. Para isso, comunicamos os percentuais de participação curso a curso, buscando atingir metas estatísticas de efetiva participação e repassando os resultados obtidos, sendo esses apresentados aos gestores e para cada Núcleo Docente Estruturante (NDE) e colegiados de curso, bem como solicitando um Plano de Ação de Melhorias sobre os dados apresentados, fortalecendo, com isso, uma atuação prática e efetiva de todo.

 

1.3 Campanha atual - 2018

Objetivos:

- Garantir que os acadêmicos/técnicos/professores entendam a importância de participar das enquetes realizadas pela CPA;

- Fazer com que o público-alvo se sinta parte da CPA e entenda que sua opinião faz a diferença;

- Aumentar a participação nas enquetes.

 

Conceito:

As pessoas querem falar, têm o desejo de mudar a universidade. A campanha quer mostrar que é esse o momento, o local e a forma certa de se manifestar e fazer a diferença. Para isso, é utilizada uma chamada forte e direcionada.

 

Representatividade da Área de Ciências Humanas e Jurídicas:

 

 

Representatividade de Área de CIências Exatas e Ambientais:

 

 

Representatividade da Área de Ciências da Saúde:

Representatividade da Área de Ciências Sociais e Aplicadas:

 

Selo de Melhorias CPA: