Minha Uno
Menu Busca

Apresentação

A Clínica Integrada de Saúde da Unochapecó, está administrativamente vinculada a Pró Reitoria de Administração e pedagogicamente a Pró Reitoria de Graduação juntamente com Área de Ciências da Saúde, constitui-se nas atividades de Clínica Escola da Unochapecó, abrangendo atendimentos a comunidade em diversas áreas da saúde.

É um espaço de integração entre o ensino, o serviço e a comunidade, destinado à prestação de serviços multiprofissionais em atenção integral à saúde, articulando as atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas na Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todo atendimento realizado na Clínica Integrada de Saúde da Unochapecó será efetuado por profissionais especializados, mestres e doutures, e alunos em fase de graduação, sendo estes últimos sob supervisão. Outras atividades de cunho prático poderão ocorrer na Clínica Integrada de Saúde da Unochapecó, com relação direta ou indiretamente com os conteúdos curriculares desenvolvidos nos cursos da área de saúde da Unochapecó.

A Clínica Integrada de Saúde da Unochapecó tem sua finalidade no ensino, pesquisa e extensão e poderá, ao interesse institucional e de sua responsabilidade social, firmar parcerias e convênios com órgãos ou instituições privadas e públicas: municipais, estaduais e federais, Sistema Único de Saúde (SUS), gratuidades (para atender a filantropia), pode também, receber e administrar os recursos, adquirir bens para suprir despesas de custeio.

Equipe de atendimento

 

Poderá ainda, a Clínica Integrada de Saúde da Unochapecó a título de extensão universitária dada sua razão de inserção de entidade filantrópica e responsabilidade social, dar assistências comunitárias em suas Clínicas dos cursos da área da saúde. Observados os preceitos éticos, Clínica Integrada de Saúde da Unochapecó serve de campo para o desenvolvimento de pesquisas, estudos e inovações nas áreas terapêuticas e de diagnóstico.

A missão da Clínica Integrada de Saúde da Unochapecó é: “Praticar assistência, pesquisa e ensino em saúde, buscando sempre a excelência, contribuindo para melhoria na qualidade de vida da população”.

Tem como visão institucional de “ser reconhecida como uma instituição referência em atenção à saúde, geração de conhecimento, formação e capacitação profissional para a valorização da vida”.

Os valores da Clínica Integrada de Saúde da Unochapecó são Autonomia, Beneficência, Comprometimento Comunitário e Institucional, Justiça e Não maleficência.

 

Consoante aos objetivos da Unochapecó (Regimento Geral), a Clínica Integrada de Saúde da Unochapecó tem por objetivo a integração entre o conteúdo teórico e a prática, permitindo a relação direta na prestação de serviços de saúde com o paciente em tempo e condições reais muito próximas as do futuro exercício profissional, visando à formação integral do futuro egresso.

Além de objetivos curriculares dos cursos da saúde, propiciar um ambiente ideal, próximo a realidade da profissão para a realização de atividades práticas, visa também, constituir um espaço de pesquisa e extensão universitária.

Os serviços de saúde ofertados pela Clínica Integrada são consultas: atendimentos ambulatoriais, fisioterapia, nutrição, medicina e odontologia.

 


 

PARCERIAS

CIS AMOSC
Sindcont
União Sindical
Associação dos Funcionários do HRO
Vai Card Cartões e Marketing LTDA

 


 

CONTATO - Campus Chapecó

Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D, Bairro Efapi - CEP: 89809-900
De segunda à sexta-feira, das 8h - 12h / 13h - 17h / 18h - 22h.
E-mail: clinicaintegrada@unochapeco.edu.br
Telefones: (49) 2049-8459 e (49) 3321-8393

Para agendar sua consulta de forma rápida e segura baixe o aplicativo "Ampliconsulta" para Android ou iOS.

AFILIADA
Instituição de Ensino Superior Comunitária

 

 

Whatsapp Image