Minha Uno
Menu Busca

Clínica Escola de Odontologia

A Clínica Escola de Odontologia da Unochapecó foi inaugurada no ano de 2010 e é vinculada a Clínica Integrada da Unochapecó. Nela são realizados em média 200 atendimentos diários à população de Chapecó e do Oeste Catarinense, constituindo-se num espaço de ação social para a comunidade regional.

A Clínica compõe a rede de serviços de saúde da região, oferecendo serviços em nível básico e especializado na área da Odontologia. É um dos laboratórios de ensino do curso de Odontologia da Unochapecó onde os estudantes de graduação e pós-graduação realizam atendimentos à comunidade sob a supervisão direta dos professores nas áreas de cirurgia, dentística (estética e clareamento dentário), endodontia, periodontia, estomatologia e patologia bucal, pacientes com necessidades especiais, saúde coletiva, odontopediatria, prótese (custo laboratorial do protético, conforme tabela vigente), ortodontia (custo de manutenção e radiografias), implantodontia (custo de insumos e laboratorial do protético, conforme tabela vigente) e serviços de imaginologia (radiografias intrabucais e extrabucais).

Além dos atendimentos clínicos, o espaço é utilizado para atividades de ensino, pesquisa e extensão e pós-graduação, permitindo aos estudantes a possibilidade de vivências que o auxiliem a construir as habilidades e competências previstas nas diretrizes curriculares nacionais para a área da Odontologia.

ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira
Manhã 8h30 às 11h / Tarde 13h30 às 16h / Noite 18h às 22h
Telefone: (49) 3321-8393
Email: clinicaodontologica@unochapeco.edu.br
Local: Bloco G3

 

Whatsapp Image