Minha Uno
Menu Busca

Farmácia Escola Fundeste

 

A Farmácia Escola Unochapecó foi criada em 2003, como um campo de estágio para estudantes do curso de Farmácia. Com o objetivo de qualificar a formação profissional e aproximar os alunos da realidade do mercado. Além disso se tem por objetivo, prestar atendimento humanizado à população, ofertando serviços qualificados na área da assistência farmacêutica. O estabelecimento também realiza atividades de promoção em saúde, direcionadas à comunidade do município de Chapecó inclusive aos demais estudantes, técnicos e professores da instituição.

O atendimento na Farmácia Escola é prestado pela equipe técnica e pelos acadêmicos do curso de Farmácia, que realizam estágios supervisionados por profissionais e professores farmacêuticos.

A Farmácia Escola atende a comunidade externa e a comunidade interna da Unochapecó que atualmente envolve aproximadamente 7500 usuários.

O estabelecimento dispõe de infraestrutura que contempla: sala de atenção farmacêutica; ambulatório de serviços farmacêuticos, área para dispensação de medicamentos; além de laboratório para manipulação.

Disponibilizamos para os usuários serviços especializados nas áreas de dispensação, manipulação magistral e de atenção farmacêutica. Além dos serviços ambulatoriais como aplicação de injetáveis, aferição de pressão arterial, aplicação de brinco e verificação de temperatura.

A Farmácia Escola, localizada na Unochapecó.

Pelo seu caráter acadêmico, a Farmácia Escola Unochapecó se destaca pelo atendimento diferenciado e pela qualidade dos produtos manipulados, contribuindo para a promoção da qualidade de vida e a manutenção da saúde.

ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30
E-mail: farmaciaescola@unochapeco.edu.br
Telefones: (49) 3324.1212 e (49) 2049-8430
Facebook
Campus Chapecó - Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D, Bairro Efapi  - Ao lado da Livraria Universitária, Chapecó – SC

 

Whatsapp Image